A Spotlight Entretenimento é uma empresa de eventos com foco em convenções para fãs de todas as idades.

SAIBA MAIS

Perguntas Frequentes (FAQ)

Tem alguma dúvida em relação a Bloody Weekend ou a Spotlight? Confira se sua pergunta já não foi respondida abaixo ou em nossos termos e condições. Você também pode entrar em contato conosco.

O que é Bloody Weekend?

Bloody Weekend é um evento no formato de convenção, produzido pela Spotlight Entretenimento, que vai reunir fãs e atores das séries de TV “Teen Wolf”, “The Originals” e “Scream: The TV Series” em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de agosto de 2016, respectivamente.

Onde acontecerá o evento nas duas cidades?

Os locais que irão cediar a Bloody Weekend nas duas cidades são:

Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo, SP

Hotel Windsor Guanabara

Av. Presidente Vargas, 392 | 22071-000 | Rio de Janeiro, RJ

Quais artistas estão confirmados na Bloody Weekend?

Dois atores estarão presentes no evento: Carlson Young, que interpreta Brooke Maddox em “Scream”, e Daniel Sharman, que interpretou Isaac em “Teen Wolf” e Kol em “The Originals”.

Onde posso comprar meu ingresso?

Os pacotes estão sendo vendidos pela Ingresso Rápido pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo call center, 4003 1212, ou nos pontos de venda autorizados.

Posso parcelar o meu ingresso?

Sim. Os pacotes podem ser parcelados em até 3x sem juros por cartão de crédito.

O que é atividade avulsa?

A atividade avulsa é uma atividade extra (como uma foto ou um autógrafo) com o artista que o participante pode adquirir, se desejar.

Onde posso comprar minha atividade avulsa?

As atividades avulsas estão sendo vendidas também pela Ingresso Rápido, e NÃO TÊM validade sem um dos pacotes.

Posso entrar no evento comprando só a atividade avulsa?

Não. Além da atividade avulsa o participante deverá ter um pacote (Bloody Pass, Bloody Choice, Premium ou VIP Experience) para entrar no evento.

Qual é a censura do evento?

A censura da Bloody Weekend é de 14 anos, com autorização do responsável autenticada em cartório. Menores de 14 anos, apenas acompanhados de um adulto responsável. Maiores de 16 anos tem a entrada liberada mediante a apresentação do RG.

Meu acompanhante precisa ser meu responsável legal?

Não. Se o seu responsável autorizar, você pode entrar no evento com um amigo (a) maior de 18 anos, mediante apresentação da autorização do seu responsável. O documento, autenticado em cartório, deve designar o maior de idade em questão ao posto de acompanhante do adolescente.

Meu acompanhante precisa ter o mesmo pacote que eu?

Não. O menor pode entrar com um pacote VIP Experience e o acompanhante com um pacote Bloody Pass, por exemplo. Neste caso, os dois não sentarão juntos e o acompanhante não poderá acompanhar o menor durante as atividades.

Onde encontro o modelo de autorização para menores de 16 anos?

As duas autorizações – para adolescentes de 14 e 15 anos que irão desacompanhados e para menores de 14 anos que irão acompanhados de adulto que não seja seu responsável legal – já estão disponíveis para download no link: http://spotlightbrasil.com.br/eventos/bloody-weekend/index.php/autorizacoes/.

A autorização deverá ser impressa, preenchida e assinada a caneta e autenticada em cartório pelo responsável legal do participante. Na hora do credenciamento será necessário apresentá-la junto ao ingresso e documento de identidade do jovem e do acompanhante (no caso de menores de 14 anos). Os documentos poderão ficar retidos até o final do evento.

Poderei entregar presentes para os atores no dia do evento?

A fim de evitar atrasos durante as atividades, não será permitido entregar presentes diretamente aos atores, com exceção de cartas e desenhos. Cartas e desenhos poderão ser entregues na hora do autógrafo.

Outros tipos de presentes deverão ser depositados em uma caixa especial que estará disponível no local, que posteriormente será entregue aos atores.

O participante que possui o pacote VIP Experience ou atividade avulsa Meet & Greet e vai no Meet & Greet poderá entregar seus presentes diretamente aos atores, desde que não seja desrespeitado o limite de 2 presentes por pessoa.

A Spotlight já produziu algum outro evento?

A Bloody Weekend é o segundo evento produzido pela Spotlight Entretenimento. O primeiro foi a Pretty Little Weekend, convenção com atores da série “Pretty Little Liars” que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro e foi um sucesso de público. O evento aconteceu em março e contou com a presença dos atores Lucy Hale e Tyler Blackburn.

Qual é o horário de início e término do evento?

A previsão é que nas duas cidades a Bloody Weekend comece às 11h00 e termine às 18h00. Esses horários só serão confirmados até 1 semana antes da data do evento e estão sujeitos a alteração, se necessário. É importante que os participantes estejam atentos a qualquer mudança nos horários.

Quando será divulgado o cronograma do evento?

A programação da Bloody Weekend será divulgada no site oficial do evento assim que for finalizada, o que deve acontecer até 1 semana.